Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através do Email: contato@terapiaativa.com.br
Informando: Motivo da Troca ou Cancelamento e Dados da Compra
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e o seu bem-estar. A seguir, seguem as regras das políticas e em quais situações poderão utilizá-la:
a) A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem violação do lacre e sem sinais de uso, tá?.
b) Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca, será gerado um código de postagem, é só ir até agência dos correios direcionada e fazer o envio do produto sem custo. Assim que o produto voltar ao Centro de Distribuição da Terapia Ativa, uma equipe fará uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 7 (sete) dias úteis.
c) O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
d) Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar conforme a sua região.
O envio do novo produto é o último passo da troca.
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 7(sete) dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você receberá em seu e-mail a Nota fiscal do novo produto e a partir daí, o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra.
Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.
Bolete Bancário.
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. Você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou o(os) produto(s):
O depósito será efetuado na conta titular e responsável pelo envio do pedido, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvidos) da transação junto á administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Garantimos o Frete Grátis via Frota Própria para compras com valor total acima de R$49,00 para Goiânia e região metropolitana e para todo o Brasil via PAC e SEDEX.
IMPORTANTE: O prazo de entrega passa a ser contato a partir da data de faturamento do pedido.
Você pode acompanhar a qualquer momento o status do seu pedido assim que a compra for efetivada. De posse do número do seu pedido – gerado no ato da compra – é possível rastrear o produto em nosso site e obter informações sobre todas as etapas do processo de entrega, desde o início da transação até o momento do recebimento do pacote em sua casa. Você também receberá, pelo e-mail cadastrado em nosso sistema, todas as informações a respeito da entrega do produto adquirido.
Este estabelecimento cumpre a Lei nº 19.221 (Goiás), de 11 de janeiro de 2016 – Lei da entrega com hora marcada. Consumidor: escolha o seu turno de entrega de produtos / prestação de serviços: I – Manhã: das 7h às 11h; II – Tarde: das 12h às 18h.
Aceitamos todos os cartões
Site 100% seguro
Melhores opções para você.
Varias opções de frete